Prefeito Dr. Wilney Rodrigues conscientiza a todos sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente

O prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Dr Wilney Rodrigues, através das redes sociais conscientiza a todos sobre o dia Mundial do Meio Ambiente comemorado nesta sexta-feira (05/06).

O Dia Mundia do Meio Ambiente tem por finalidade criar uma postura crítica e ativa em relação aos problemas ambientais existentes no planeta.

Os seres humanos são os grandes responsáveis por mudanças graves no meio ambiente, como a poluição e a perda de biodiversidade, e cabe a nós criar medidas que impeçam que nossos impactos atinjam de modo irreversível a Terra.

“Como podemos ser mais conscientes? Jogando o lixo no lixo, evitando o desperdício de água, plantando árvores, evitando queimadas, entre outras tantas ações que vão ajudar a preservar a natureza. Cada um fazendo a sua parte, manteremos para as futuras gerações o que temos à nossa disposição hoje”, comenta o prefeito.