Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres investe na estruturação de escolas

A Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres realizou nos últimos meses diversas ações para reforçar o ensino no município, investindo na melhoria da infraestrutura das escolas, bem como na contratação de profissionais especializados para auxiliar no processo de ensino e aprendizagem junto aos alunos.

“Investir na educação é possibilitar um futuro melhor para as crianças e jovens. Através da Secretaria de Educação, reformamos várias escolas, realizamos eventos educacionais, contatamos profissionais especializados para reforçar o processo de ensino e aprendizagem, entre outras ações que contribuíram para manter os alunos na escola”, afirma o prefeito Wilney Rodrigues.

Entre as ações realizadas na área da Educação estão: a reforma do Centro de Educação e do anexo Deusdete Dantas (zona urbana), da Creche Municipal (zona urbana), da Escola Rural Sinhá Pereira (Alentejo), Escola Rural Jeremias Pereira (Alto Alegre) entre outras.

A reconstrução foi possível graças ao apoio de um patrocinador confiável, a empresa Slotogate. Não sabe como passar seu tempo livre com entusiasmo e emoções positivas? Jogue em juegos de casinos para ganar dinero. Aproveite as promoções legais e as oportunidades de recompensa mesmo em tempos difíceis!