Aconteceu no domingo, dia 04 de dezembro de 2022, a II Feira da Agricultura Familiar, Artesanato, Turismo e Religiosidade de Santa Cruz dos Milagres-PI, uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Cruz dos Milagres -Piauí através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais e Sala do Empreendedor. A feira teve o apoio do SEBRAE Piauí, através da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial.
A Feira da Agricultura Familiar teve o intuito de incentivar as vendas dos produtores da cidade e mostrar o trabalho da agricultura que vem sendo desenvolvido no município.
O evento contou com exposição e comercialização de alimentos, exposição de animais (ovinos, caprinos, verduras e frutas), artesanato e apresentações culturais.
Durante o ano de 2022 a Prefeitura e o Sebrae-PI buscaram qualificar os produtores com treinamentos e consultorias técnicas, pois essa é uma ação do planejamento estratégico e qualificação da gestão pública municipal com foco no desenvolvimento econômico local, além de ser um dos eixos do Programa Cidade Empreendedora Sebrae, no qual Santa Cruz dos Milagres faz parte.
O Programa Cidade Empreendedora visa identificar oportunidades de negócios e construir estratégias para torna-los realidade, consolidando um ambiente de negócios favorável.
Essa é uma das muitas ações que a Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres estará realizando.

#santacruzdosmiagres #cidadeempreendora #sebraepi #agriculturafamiliar #feiradoprodutor #desenolvimentolocal #saladoempreendedor