Campanha preservação e conservação da água

Campanha de Preservação da Água realizada no decorrer dos dias 20, 21 e 22 de março de 2023 junto aos alunos do ensino fundamental do Centro de Educação Municipal Manoel Portela.

A Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres, por meio da Secretária de Agricultura, Meio Ambiente recursos naturais, tendo em vista o dia Internacional da Água e os trabalhos contínuos com o fito na preservação e conservação da água no âmbito do município, realizou, em parceria com a Secretaria de Educação, na quarta-feira (22 de março) campanha educativa junto aos alunos do centro de Educação Municipal Manoel Portela- CEMMP englobando todas as séries do ensino fundamental.
A realização da campanha objetivou atingir a base, ou seja, a formação do cidadão uma vez que é por meio da educação que é possível sensibilizar atores para se conscientizarem acerca da preservação da água, recurso imprescindível para a vida de todos os seres vivos do planeta Terra.